Fundamental

de 6 a 10 anos

Construindo alunos protagonistas do próprio aprendizado

No Ensino Fundamental Anos Iniciais, acreditamos que cada criança é um universo de possibilidades.

Com uma abordagem que valoriza a Interdisciplinaridade, a criatividade e o protagonismo do aluno, nossos alunos são estimulados a explorar e descobrir seus talentos, desenvolvendo habilidades essenciais para o futuro.

Compromisso com o desenvolvimento completo dos alunos

Oferecemos uma rotina de aprendizagem super estimulante para os alunos explorarem, descobrirem e se desenvolverem de forma completa para os próximos anos de ensino.

O que a casa de brinquedos oferece

Equipe especializada

Todos os nossos profissionais são formados e capacitados regularmente para entregar sempre a melhor aprendizagem e atender às necessidades dos bebês (desfralde, alimentação e comunicação).

seguro

Credenciados pela Secretaria de Educação, oferecemos uma estrutura física totalmente segura e adaptada para as crianças aprenderem, se divertirem e explorarem os cenários e brinquedos da casa.

Proximidade com a família

Aqui, a família faz parte da rotina da casa e do aprendizado das crianças. Além de conhecer cada aluno pelo nome, constantemente fazemos eventos que valorizam a presença dos pais e responsáveis, aproximando-os ainda mais do crescimento da criança.

TAMBÉM OFERECEMOS

Aulas de Empreendedorismo e Educação Financeira

Conceito de finanças e empreendedorismo aplicadas ao ensino.

PERÍODO INTEGRAL

Além do turno Matutino e Vespertino, seu filho pode ficar com a gente o dia inteiro.

STEAM

O termo STEAM é um acrônimo em inglês para as disciplinas Science, Technology, Engineering, Arts e Mathematics – Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática. Durante o processo de aprendizagem, o aluno assimila conhecimentos de diferentes áreas de forma integrada, tendo como base de estudo um projeto em comum.

JOGOS COOPERATIVOS

A abordagem dos jogos cooperativos é imprescindível para a formação integral da criança, visando suas habilidades humanas, tanto quanto a sua formação social e psicomotora. Busca aproveitar as habilidades de cada criança e aplicá-las em um grupo em prol de um objetivo comum. Gera motivação, alegria, participação, respeito às diferenças, união, criatividade, solidariedade e comunicação.

CODING

Coding é um método de aprendizagem para a criação de projetos em computação, o qual desafia os alunos com novas linguagens e problemas. O objetivo é buscar resoluções de uma forma divertida, assim como também trabalhar a concentração, a lógica e a autonomia.

AULAS DE LÍNGUA INGLESA

Programa bilíngue com aulas de língua inglesa todos os dias, ministradas em inglês.

First Steps for the World

A última fase da nossa Educação Bilíngue entrega na mão do aluno a chave para se conectar ao mundo.

Jornada Ampliada

Unimos teoria e prática para os alunos desenvolverem importantes áreas do conhecimento.

Vem pra rua

Montamos uma estrutura única, totalmente segura e planejada onde os alunos experimentam um aprendizado essencial.

Lançamento de livros

Incentivando a paixão pela leitura, colocamos nossos alunos para expressarem sua visão sobre o mundo dos livros.

Guarda-roupa solidário

Vamos além do pedagógico para unir temas extremamente importantes para o futuro das crianças.

Educação socioemocional

Permite que as crianças desenvolvam a capacidade de identificar, reconhecer e lidar com os seus próprios sentimentos e emoções.

Conheça nossa estrutura

Luiz Antônio Pai da Yasmin do 2º D

“Gostaria de parabenizar a Escola Casa de Brinquedos pelo excelente trabalho, dedicação e carinho com nossos filhos.”

Débora Mãe do Rodrigo do Infantil II D

“A escola está de parabéns quanto ao corpo docente, estrutura física, funcionários, segurança, coordenação pedagógica e direção!!! Tudo é realmente de qualidade!! Indico a Casa de Brinquedos para todos. É maravilhosa!!!”

Márcia Mãe da Maria Luiza do Infantil II B

“Só elogios à coordenação e direção da Escola Casa de Brinquedos. Estão sempre prontos a atender com cordialidade e cuidado."