Construindo Relações

Cultivando relações que transformam o aprendizado

Acreditamos que o conhecimento também deve ser adquirido a partir de relações interpessoais, ou seja, na escola aprendemos a partir de relações com grupos sociais, outros alunos, professores e experiências.
Então, por meio da socialização, as crianças compartilham ideias, trabalham em equipe, fazem a gestão de projetos e constroem aprendizados valiosos!

Construindo pilares essenciais para o melhor futuro

Para nós, o processo educativo e o social devem caminhar juntos. Então, as turmas são reduzidas para que a relação entre aluno (sua família) e o professor seja a mais próxima possível.
Além disso, mantemos um acompanhamento individualizado para entender a realidade do aluno e suas particularidades.
A prova do sucesso da nossa ação educativa é a felicidade das crianças, construída por meio dessas relações e ao longo de uma fase importantíssima que é a primeira infância.

Cada criança é única!

Durante as atividades em grupo, a criança aprende maneiras diferentes de transmitir suas ideias, assim como entende a necessidade de ouvir o outro para que o trabalho tenha um bom resultado. Por isso, trabalhamos premissas essenciais para a resolução de conflitos e gestão eficiente de projetos, como colaboração e respeito.

Nossos diferenciais

Socialização

Uma poderosa ferramenta educacional, onde as crianças aprendem não apenas com livros, mas também através das interações com seus colegas, professores e experiências do dia a dia.

Trabalho em equipe

Através de projetos e atividades colaborativas, nossos alunos aprendem a trabalhar juntos, respeitando opiniões divergentes e explorando as vantagens da colaboração.

Proximidade com as famílias

Com uma comunicação transparente e grande envolvimento nas atividades escolares, fortalecemos os laços entre escola e família, garantindo um ambiente de apoio e colaboração para o crescimento saudável e feliz de cada criança.

Projetos relacionados ao programa

PROFISSÕES

Uma experiência ótima para trazer os pais para dentro do ensino da criança. Para isso, criamos uma apresentação divertida e cheia de aprendizado junto a toda a turma.

VEM PRA RUA

Montamos uma estrutura única, totalmente segura e planejada onde os alunos experimentam um aprendizado essencial.

A FAMÍLIA VAI AO TEATRO

Através de uma parceria com o teatro próximo à escola, criamos uma aventura cultural incrível para as crianças e toda a família.

Conheça os alunos vivendo o programa