Maternal
de 1 a 3 anos

Acolhendo com amor, educando com valor e inspirando com paixão

A inicialização escolar é a fase que requer mais afeto, estímulos, cuidados e dedicação com o bebê.

Por isso, criamos um ambiente totalmente seguro e acolhedor, com turmas reduzidas e até 3 profissionais especializados por sala, dedicados ao cuidado individual e direcionado, para aplicar os estímulos certos para o melhor desenvolvimento motor, social e cognitivo dos alunos.

Um universo criado especialmente para os pequeninos

Além de uma estrutura totalmente planejada para acolher os bebês, temos uma equipe especializada em estimular a aprendizagem, interação com o mundo e inicialização bilíngue de acordo com as necessidades dos pequeninos.

O que a casa de brinquedos oferece

Equipe especializada

Todos os nossos profissionais são formados e capacitados regularmente para entregar sempre a melhor aprendizagem e atender às necessidades dos bebês (desfralde, alimentação e comunicação).

seguro

Credenciados pela Secretaria de Educação, oferecemos uma estrutura física totalmente segura e adaptada para as crianças aprenderem, se divertirem e explorarem os cenários e brinquedos da casa.

Proximidade com a família

Aqui, a família faz parte da rotina da casa e do aprendizado das crianças. Além de conhecer cada aluno pelo nome, constantemente fazemos eventos que valorizam a presença dos pais e responsáveis, aproximando-os ainda mais do crescimento da criança.

Também oferecemos

BRINQUEDOTECA

Estrutura ampla, moderna e totalmente lúdica, que estimula a criatividade e imaginação dos pequenos.

PERÍODO INTEGRAL

Além do turno Matutino e Vespertino, seu filho pode ficar com a gente o dia inteiro.

CARDÁPIO ELABORADO POR NUTRICIONISTA

Oferecemos opções de refeições saudáveis.

MUSICALIZAÇÃO

Aula que estimula a criatividade, ajuda na concentração e no desenvolvimento da coordenação motora e melhora o vocabulário das crianças.

PSICOMOTRICIDADE

As aulas são importantes ferramentas para a estimulação motora, intelectual e afetiva na primeira infância, ajudando os pequenos a se relacionarem com o mundo onde vivem.

COZINHA EXPERIMENTAL

Ajuda a desenvolver o vocabulário, a percepção e a gustação. As crianças tocam texturas diferentes, trabalham os sentidos (olfato, paladar, visão, tato e audição).

Projetos

ENGLISH EXPLORATION

Tornamos o aprendizado bilíngue uma jornada emocionante, através de abordagens inovadoras e multidisciplinares envolventes e estimulantes.

CADERNO DE RECEITAS

Transformamos o ato de cozinhar em uma experiência educativa completa, onde nossos alunos mergulham nas receitas e no mundo do conhecimento.

A FAMÍLIA VAI AO TEATRO

Nossos pequenos têm a oportunidade de vivenciar espetáculos teatrais de forma exclusiva, compartilhando momentos de encanto e conexão com suas famílias e amigos.

MALOTE MÁGICO

Incentivamos o desenvolvimento das habilidades de leitura das crianças, promovendo momentos únicos de conexão entre pais, filhos e histórias.

CAMPANHA DA SOLIDARIEDADE

Uma forma de ensinar às crianças sobre empatia, responsabilidade social e o valor da solidariedade, inspirando crianças conscientes para o futuro.

MOVIMENTO EM FOCO

Nossas atividades proporcionam um ambiente seguro, adequado e cheio de diversão para que seus filhos possam explorar, brincar e aprender ao máximo.

Conheça nossa estrutura

Depoimentos

Meiriane Mãe do Pedro do Maternal I A

“A escola superou minha expectativa tanto na organização quanto na infraestrutura e comunicação.”

Eloine Mãe do Pedro do Maternal III C

“Gostaria de agradecer a acolhida de sempre para com os meus filhos. Desde 2013 sou fã da Casa de Brinquedos pela acolhida, organização e excelente profissionalismo. Tenho uma escola e mesmo assim entrego meus filhos aos cuidados da Casa de Brinquedos. Amo esse lugar e todos os seus funcionários que lá trabalham!”

Márcia Mãe da Maria Luiza do Infantil II B

“Só elogios à coordenação e direção da Escola Casa de Brinquedos. Estão sempre prontos a atender com cordialidade e cuidado."